27 de abr. de 2012

Um belo exemplo

(porque este também é um espaço publico)

Bom dia.
Enquanto morador na Urb. Vila Chã e eleitor da freguesia da Mina, não posso deixar de apresentar a minha indignação ao que considero um abuso inacreditável da parte do motorista da Junta de Freguesia da Mina.

É um facto que uma pessoa vive com o já intrínseco problema do estacionamento abusivo em cima dos passeios da parte do automobilista comum, mas a atitude de estacionar um autocarro da própria Junta com o intuito de transportar crianças denota uma falta de formação cívica que não deveria passar indiferente aos responsáveis da Junta nem aos do Colégio.

Não deixa de ser irónico que os utilizadores do autocarro, no dia em questão (17 de Abril pelas 9h40 da manhã), seriam do Colégio Estrelas de Luz, cujos responsáveis deveriam ser os primeiros a promover a segurança nos passeios. Note-se ainda que qualquer pessoa que quisesse passar no passeio ou na passadeira adjacente não teria a vida facilitada, para não falar de carrinhos de bebés ou cadeiras de rodas.

Para concluir, informo que existiam lugares disponíveis para estacionar a apenas 5 metros de distância (ou a 30 na rua Humberto Madeira).

É triste e ridículo, mas espero que sejam tomados procedimentos correctivos e preventivos...
Com sinceros cumprimentos,
Daniel