21 de dez. de 2007

Algumas pérolas de estacionamentos

19 de dez. de 2007

No melhor pano cai a nódoa...


Pois é...a equipa do "tuestacionascomoumidiota.blogspot.com" não perdoa!!! E num verdadeiro acto de desportivismo e capacidade de "encaixe" postamos aqui o nosso mais recente ETIQUETADO!!!

18 de dez. de 2007

TU ESTACIONAS COMO UM IDIOTA !!

A ideia é muito simples. Sempre que vires algum estacionamento digno de um verdadeiro idiota, trata logo de etiquetar o idiota e registar o momento para a posteridade. Como?? Fácil imprimes os PDF's (Começa já a etiquetar) que disponibilizamos e colocas no pára brisas do carro e em seguida com o telemóvel ou maquina fotográfica captas o momento e envia-nos por mail (). Se por outro lado, tu estacionas como um idiota, ou alguém acha que sim, não te preocupes todos nós fazemos isso pelo menos uma vez na vida, e desta vez alguém achou por bem etiquetar-te. Não há problema agora já que estás aqui junta-te à causa e passa de etiquetado a etiquetador.

Nada melhor do que começar pela Autoridade!!

Recebeste um ticket....

Então recebeste um ticket por estacionares como um idiota!?

Ou pelo menos alguém acha que estacionas como um idiota. Não te preocupes, todos nós pelo menos uma vez na vida, estacionamos como idiotas! Mas desta vez chateaste alguém. Chateaste o suficiente para que alguém se desse ao trabalho de imprimir um ticket e afixá-lo no teu carro.
Já que aqui estás aprende o que fizeste de mal, para que possas corrigi-lo.

Não leves a mal, e podes começar a fazer o mesmo aos outros...
... e acima de tudo, deixa de estacionar como um idiota!!!